Ciro passa mais uma rasteira no PT e diz que não considera eleição sem Lula uma fraude

COMPARTILHAR

MG – O Estado de Minas informa:

“O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) afirmou na manhã desta segunda-feira (16) não acreditar na união da esquerda para as eleições presidenciais ainda no primeiro turno. Também não espera apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou do PT. O presidenciável falou para empresários mineiros em um almoço em Nova Lima, na Grande BH.

Questionado se os partidos de esquerda estariam desarticuladas no Brasil, Ciro disse que não é uma tradição trabalhar juntos. “Tem uma frase antiga que diz que a esquerda brasileira só se une na cadeia”, disse. Na sequência, o pré-candidato emendou que esses partidos só tem sido capazes de se aliar em momentos de polarização.

“O projeto do PT definitivamente não é o meu. E não é porque sou eu, não era o do Brizola”, afirmou. Ciro disse que o trabalhismo foi negado pelo PT durante 20 anos.”

Ciro passa mais uma rasteira no PT e contraria o discurso escolhido. Com isso também deve afastar a possibilidade de receber o apoio de Lula. Quem será o escolhido?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui