“Tá no Ar” é programa mais esquerdista e mais rejeitado da Globo

COMPARTILHAR

SP – “Tá no Ar”, de Marcelo Adnet, é atualmente o programa global com mais evidência da militância de esquerda. E também é o mais rejeitado do canal. Sobre isso, Leandro Sarubo escreve ao portal de entretenimento Teleguiado, leia o trecho:

“A resistência da imprensa militante e dos políticos censores tem base estatística. O elogiadíssimo clipe “Reaça”, exibido no último episódio de “Tá No Ar”, rendeu elogios entusiasmados de muitos intelectuais, mas passou despercebido pelo público. Exibido das 23h32 às 23h56, o humorístico cravou 29,3% de share. Transmitido imediatamente antes, o “BBB” consolidou 45,6% de share. Um tombo e tanto para um programa de apenas 24 minutos – e bombardeado por reprises de filmes de Record e SBT.

Nenhum programa da Globo perde 16,3 pontos percentuais de participação em um espaço tão curto. O próprio “BBB”, repleto de intervalos comerciais e pressionado pela excepcional audiência de “O Outro Lado Do Paraíso”, sangra menos – a diferença de share entre a novela e o reality é de 12,3 pontos percentuais.”

Leia a matéria original na íntegra aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Esquerdalha nojenta. Já não assisto tv aberta pelo menos há 5 anos ou mais. Não me lembro do último programa que assisti em tv aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui