MBL convoca ato em protesto ao descumprimento da liminar que impede acampamento de milícias da esquerda em torno da PF

COMPARTILHAR

PR – O Movimento Brasil Livre do Paraná está convocando um ato em protesto ao descumprimento da liminar que proíbe milícias da esquerda de acamparem em torno da Polícia Federal, onde Lula se encontra preso em Curitiba.

Eduardo Viana, coordenador nacional do MBL, que está em Curitiba acompanhando a ação, falou sobre a motivação do ato:

“A governadora não fez cumprir uma liminar que pedia a não ocupação em torno da Polícia Federal e tem um bocado de pelego na frente das casas, incomodando os moradores, ameaçando o direito de ir e vir e as propriedades.”

Em comunicado, Denise de Souza, uma das coordenadoras estaduais do movimento, informou:

“A governadora Cida Borghetti falta com empatia e não cumpre seu papel de agir para restabelecer a ordem e o sossego no entorno da sede da Polícia Federal, em Curitiba. Desde a chegada do corrupto Lula para iniciar o cumprimento da pena de 12 anos a qual foi condenado, a rotina e os direitos dos moradores foram profundamente prejudicados.

O ir e vir ameaçado, suas propriedades desrespeitadas, intimidações, ruas ocupadas por estranhos, sem condições de higiene, constante barulho pelo palanque político armado em defesa do bandido. A medida liminar expedida pela Justiça proibindo a ocupação das imediações não foi cumprida. Enquanto a governadora não age, os pagadores de impostos, os que garantem o seu salário ficam reféns deste circo.

Em protesto a essa inoperância, convidamos todos para um churrascão, na frente do Palácio do Iguaçu, hoje, 13/04, às 17h30. Esperamos que com esse exemplo, a governadora fique sensibilizada e faça o que é sua obrigação.”

Veja a chamada:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui