Gleisi estaria dando mesada a Lula para ele “não morrer de fome”

COMPARTILHAR

PT — A senadora petista Gleisi Hoffmann afirmou em entrevista para a Folha de S. Paulo que, para o ex-presidente Lula não passar fome, juntará seu dinheiro com o de outros políticos petistas para dar uma mesada a ele.

É difícil porque deputado e senador do PT são duros. Já contribuímos com 4 mil reais para o partido. Mas vamos ajudar, cada um dando 500 reais ou mil reais, já é uma boa colaboração” diz a petista.

Porém, o fato de o ex-presidente ser pintado como uma figura pobre bate de frente com outro fato recente: Lula teve 30 milhões de reais barrados pela justiça na última semana. Como alguém com milhões de reais em seu patrimônio precisa de uma mesada para não passar fome?

Irônico também é Gleisi dizer que a vida de um deputado ou senador petista é difícil. Afinal, a PGR pediu à senadora a devolução de dois milhões de reais por danos materiais e morais, resultado de corrupção, no esquema da Odebrecht.

Admitam, petistas: o que se pinta como o partido do povo tornou-se nada mais que milionários com dinheiro sujo no bolso. Sua narrativa está quebrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui