Liberdade ou morte

COMPARTILHAR

Após anos utilizando o pseudônimo Luciano Ayan, nesta ultima semana foi revelado o verdadeiro nome do autor do livro LIBERDADE OU MORTE cuja obra desmascara as principais fraudes intelectuais usadas para atenuar a monstruosidade do atentado contra o jornal francês e formula uma implacável defesa da liberdade de expressão.

Luciano Ayan, cientista político e árduo defensor da liberdade de expressão, nesta semana após diversos ataques da esquerda radical por meio de seus núcleos infiltrados nos meios de comunicação foi obrigado a revelar seu nome ao ter cerceado o seu direito de liberdade de expressão por meio de suas páginas do Ceticismo Político e Luciano Ayan que foram indevidamente bloqueadas pelo facebook.

Afirma-se que os bloqueios foram indevidos, uma vez que a página Ceticismo Político era uma ferramenta de uso comercial de apresentação de artigos e textos políticos, nos mesmos moldes que funcionava também o perfil Luciano Ayan que, embora não fosse o nome verdadeiro do titular da página, este é o nome comercial ou artístico do autor, como se uma marca fosse, que foi adotado há muitos anos para tratar dessa atividade de cientista político como meio de proteção a sua integridade física e preservação de sua intimidade, haja vista os constantes ataques que sofre por defender seus posicionamentos políticos.

Resta-nos apenas prestar apoio e solidariedade a este bravo combatente da intolerância política que tentam de todos os modos calar a voz daqueles que destoam do discurso populista que levou o país para a maior crise de todos os tempos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorABSURDO: Segurança de Lula agride repórter
Próximo artigo“Princípio Lula”: Acusado de roubo é solto por Juiz do DF com base em decisão do STF
Advogado. Ativista político. Aluno do curso de doutorado da Universidad de Buenos Aires - UBA. Pós-graduado pela Escola da Magitratura do Rio de Janeiro - Emerj. Membro das comissões da Igualdade Racial e Defesa do Consumidor da OAB/PR. Autor do livro "Nas Entrelinhas da Política" e coautor do livro "Reflexões Atuais da Filosofia do Direito sob a Perspectiva da América Latina". Contato@pierrelourenco.com.br O Diário Nacional é um blog com linha editorial à direita, que faz cobertura de notícias políticas e textos de opinião, contando com diversos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui