Anitta é atacada por patrulha da esquerda após dizer que “nada justifica que se tire a vida de qualquer pessoa”

COMPARTILHAR

SOCIEDADE — A cantora Anitta fez um texto em seu Instagram sobre o caso da vereadora do PSOL-RJ Marielle Franco, assassinada no último dia 14. Porém, a militância da esquerda não gostou nada do que leu e a funkeira se viu obrigada a apagar o que havia escrito.

Leia a print do texto que Anitta escreveu:

Entre as reações, alguns comentários ilustram a intolerância da militância de esquerda com qualquer um que não siga a narrativa de que o que matou a vereadora foi “a intervenção federal”, “a PM” ou o “impeachment”.

Os que se indignaram mas não acreditam que a motivação do crime foi Marielle ser mulher, negra, lésbica, feminista, favela, e etc, acabam sendo atacados pela turma do “mais amor”.

Veja alguns comentários contra Anitta:

analuisaltorrent Que vergonha de vc anitta. Estudou tanto mas pulou essa parte né.

valentinafroes@anitta Anitta, entenda uma coisa:

Ninguém cobra que vc seja a militante, a rainha da lacraçao, a diva dos fracos e dos oprimidos. Vc mesma que começou a Usar essa imagem para ser “mais inclusiva”. Agora, quando alguém morre por uma causa que vc diz defender, vc não só se cala, escreve um texto merda sobre o q aconteceu e percebendo a qualidade duvidosa vc apaga o texto.

Atitude de criança que perde o jogo e quer levar a bola pra casa, um desserviço.

brenda.liraNinguém eh obrigado a ter a mesma opinião. Mas uma pessoa que se diz feminista, desconstruida e os caralho esse posicionamento foi bem ruimzinho. Nota-se que usa as minorias pra fazer sucesso e eh isto. Faltou empatia e respeito, acima de tudo faltou politização, falou nada mais que o senso comum e ainda falou besteira. Melhor ficar lançando hit pra gente rebolar a raba, porque militar nao eh o seu forte, aliás, nunca foi kkkkkk

vanessalvim2As pessoas poderiam entender que essa questão não se trata de “opinião”, longe disso! Uma mulher negra, voz da periferia, das favelas foi brutalmente assassinado. Anitta se intitula feminista, faz clipes c dreads na favela e é considerada voz de muitas dessas mulheres, é óbvio que o mínimo que ela deveria ter feito era ter emitido uma nota sobre essa tragédia, pq Anita é uma mulher bastante considera por muita coisa que a Marielle representa. Não é questão de opinião, é questão de ser sensível a causa, ter empatia…uma questão: para obter lucro c as músicas através do feminismo, periferia ela chega junto, mas quando ela realmente tem a oportunidade para mostrar que veste a camisa do feminismo, periferia ela não veste a camisa, não emite nenhuma nota, nada?!?! Anitta, essa de que iria publicar algo dpo de uns meses não cola. Muita gente percebeu que a sua é fazer dinheiro msm.

armondcarla@anitta Ah tá. Você sempre tá certa, milhares de pessoas que estão erradas em descordar com você, afinal, você é dona da porra toda

raquelpb@sr_fenty só vim ver a vergonha passada mas a miga já tinha apagado rysos 

jordandealmeida10@anitta falsa. Desliga o telão more!

yasminnemirandaQue bom que trocou por emoji pq @infelizmente ficou uma bosta

Confira mais na postagem original:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui