Kim Kataguiri e Fernando Holiday protocolam projeto que cria o “Seguro Anti-Corrupção”

COMPARTILHAR

SP, São Paulo — Em publicação na sua página oficial no Facebook, o Movimento Brasil Livre informou que nessa segunda, 12, o vereador Fernando Holiday protocolou junto com o ativista Kim Kataguiri o PL 96/2018, que cria um seguro para as licitações públicas na cidade de São Paulo.

Esse é um modelo americano trazido ao Brasil pelo jurista Modesto Carvalhosa. Esperamos assim, diminuir drasticamente superfaturamentos, atrasos e a corrupção. — diz a publicação do MBL.

Em vídeo, Kataguiri explica: — Toda obra pública que a prefeitura for fazer, ela tem de contratar um seguro e caso haja atraso ou algum tipo de problema na obra é esse seguro que cobre, e não mais o dinheiro do pagador de impostos. 

O líder do MBL anuncia que com esse projeto se dará início uma campanha para que a ideia se espalhe pelo país. — Vamos disponibilizar o projeto para que você mande para o seu vereador e protocole na Câmara da sua cidade, para que em todo país a gente tenha o seguro anti-corrupção e finalmente a gente consiga dar fim a esse mal que assola o nosso país. — diz Kataguiri.

BAIXE O MODELO DO PROJETO SEGURO ANTI-CORRUPÇÃO CLICANDO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui