Depois de passar vergonha, Gleisi diz que só estava brincando ao associar música “Vai dar PT” ao seu partido

COMPARTILHAR

PT — Vamos relembrar: A dona Gleisi Hoffmann, mais conhecida como “amante”, atual presidente do PT, cometeu mais uma gafe daquelas.

Nessa sábado, fez um tweet sobre o encontro do cantor Léo Santana e o governador petista da Bahia Rui Costas dos Santos. Os dois estiveram juntos na quinta-feira, primeiro dia do carnaval, em Salvador.

“Reconhecimento da boa administração do governo do PT na Bahia…”,escreveu Gleisi, com o link para o site bahia.ba.

Onde está o mico?

Uma das músicas do cantor Léo Santana é intitulada “Vai dar PT”. Não faz nenhuma alusão ao partido. Na realidade, “PT” é uma gíria usada para quem passa da conta na bebida e acaba passando vergonha. Pensando por esse lado, até tem algo a ver com a legenda de Gleisi, né? Mas, enfim, o que houve foi o seguinte:

Algum militante petista utilizou o título da música para a manchete da notícia compartilhada por Gleisi. Escreveu: “Léo Santana puxa “Vai dar PT” após cumprimentar Rui (Costa) no Campo Grande”. Gleisi pegou uma carona no oportunismo.

Vamos analisar a “homenagem” do Léo ao PT:

Que mico, hein?

Após virar piada na internet, ela declarou o seguinte:

Vamos dar uma esclarecidinha: Senadora Gleisi, nesse caso você estava correta no final das contas. Perda Total poderia muito bem ser o novo nome do Partido dos Trabalhadores. Tem tudo a ver. A interpretação dá certinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui