Carnavalesco responsável pela escola Paraíso do Tuiuti publica mensagens de ódio na internet

COMPARTILHAR

RIO — A escola de samba “Paraíso do Tuiuti” resolveu politizar seu desfile seguindo as narrativas e pautas da extrema-esquerda.

O profissional responsável pela concepção e enredo do desfile, assim como pelo desenvolvimento das fantasias e construção das alegorias é chamado de ‘carnavalesco’.

Jack Vasconcelos é o carnavalesco da Tuiuti, e seu perfil no Facebook é bem coerente com o que foi visto na Sapucaí.

Vejam só:

Enfim, só mais um militante da extrema-esquerda tentando ‘lacrar’ no carnaval e nas redes sociais.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Nem perdi vendo o desfile de bosta que eles fizeram, não vi mas garanto que foi um lixo.
    Duvido que ele fale da roubalheira de lula e companhia. Era capaz dele estar roubando junto com o lulão.

    • Com certeza levou muita grana pra isso. É assim que eles fazem. O dele tá garantido, o resto que se dane. Bem comunista. Tudo ao rei. Migalhas aos súditos. Por isso esse desgoverno deixou milhões desempregados, roubou tudo que pode e ainda quer voltar. Por isso “eles” apoiam. Não querem perder suas boquinhas.

  2. Por que vocês chamam de “extrema” esquerda? Isso é pauta de toda a esquerda, não só dos extremistas. Atribuir esta pauta apenas aos radicais é isentar a esquerda em geral de suas atitudes similares.

  3. Essa Tuiuti, não merece nem nota, deixou 50% da verdadeira história de fora das alegorias, por exemplo, o Lula condenado, o Zé Dirceu no mensalão, a pergunta e o cunha junto com a questão é o Lula? Também tem o caso que em um carnaval aí a imprudência no entrar da escola causou um acidente atropelando uma pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui