Engenheiro contratado pela Odebrecht revela que fez vistorias no apartamento de Lula

COMPARTILHAR

LAVA JATO — Na terça-feira, 06, o engenheiro Frederico Prado, contratado pela Odebrecht para atuar no sítio de Atibaia, revelou à Lava Jato em depoimento que fez vistorias no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo.

“Eu estava numa obra em Heliópolis, quando fui convocado para entrar em contato com o senhor Aurélio Pimentel para que fizesse uma vistoria em apartamento situado em São Bernardo do Campo, de propriedade do presidente Lula.”, declarou.

Sobre o sítio de Atibaia, contou:

“Eu fui até o sítio verificar o que estava ocorrendo. Chegando ao local, o portão foi aberto pelo caseiro. Percorremos o imóvel e ele mostrou a situação: existiam três blocos em construção, com apenas a fundação executada, com a parte metálica toda soldada, mas tudo paralisado.”

Segundo ele, o caseiro do sítio falou da “necessidade de fazer alargamento em um lago, um campo de futebol, uma guarita, e corrigir um problema de vazamento de uma piscina existente em frente à casa principal. Ele também disse que o prazo era de 15 dias, para concluir em dezembro.”

Assista:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLula e o crime de falsidade ideológica.
Próximo artigoDeputada comunista quer lei para regular grupos de Facebook e WhatsApp
Formada em teatro e graduando-se em direito. Integra o Movimento Brasil Livre. Email para contato: francineggalbier@gmail.com. O Diário Nacional é um blog com linha editorial à direita, que faz cobertura de notícias políticas e textos de opinião, contando com diversos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui