Advogado de Lula receberá R$50 milhões em honorários

COMPARTILHAR

PT — Sepúlveda Pertence, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, entrou para o time da defesa do ex-presidente da República condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com 80 anos de idade, o advogado tem muita disposição e uma influência impressionante dentro da Suprema Corte.

Quando solicita audiência com qualquer um dos ministros do STF, as agendas se adaptam e o retorno de resposta para os pedidos são quase imediatos. Sua fama é grande em Brasília.

Estima-se que a celebridade jurídica recebeu ‘singelos’ 50 milhões de reais para assumir a causa de Lula.

As informações são do O Globo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Esses R$ 50 milhões é dinheiro roubado,com certeza,ou seja,VOCÊ é que está realmente “pagando” a defesa do marginal.Se eu fosse o Sepúlveda eu não pegava essa causa,pois esse dinheiro é um dinheiro amaldiçoado e,com certeza,vai é dar-lhe problemas de toda espécie…Pode até causar-lhe a morte…

  2. GOSTEI DO COMENTARIO DO GLEZIO ACIMA,,,,,QUE CAUSE A MORTE DO IDOSO…VELHACO QUE COM 😯 ANOS SABE QUE NÃO VAI DESFRUTAR DESSA GRANA……POIS NESSA IDADE, SÓ REMEDIOS…..BROCHURA, E DEPRÊ……PRA QUE ATRAZAR O PAIZ????? ELE SABE QUE O LULA É UM FDP…..PUTA MESMO……MAS NEM LIGA PARA O BRASIL…..ENTÃO TOMARA QUE ALGUEM LHE CAUSE A MORTE…..

  3. Advogado que aceita dinheiro sujo como pagamento está sendo conivente com o crime. Nunca deve ter sido grande coisa, mas a gente não sabia. Ele poderia ter morrido como um homem íntegro e respeitável. Por 50 milhões lançou ao esgoto sua reputação. Agora assume sua parte na quadrilha. Talvez, tenha sempre feito parte dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui