Absurdo: estuprador de crianças condenado a mais de 50 anos de prisão passa em vestibular por sistema de cotas e extrema-esquerda comemora

COMPARTILHAR

SOCIEDADE — Pedro Henrique Araújo, 34 anos, é um dos 50 detentos da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado, Susipe, que se classificou no Sistema de Seleção Unificada – SISU – através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. Ele ficou em 1ª Lugar no curso de Cinema e Audiovisual, da UFPA, Universidade Federal do Pará. A extrema-esquerda comemorou o fato.

Veja:

 

Ele passou pelo sistema de Cotas:

A questão é a seguinte: Pedro é um estuprador de crianças. Sua sentença, que é possível verificar no JusBrasil, é de 54 anos e 2 meses de reclusão na cadeia. Pedro aliciava crianças para praticar atos sexuais. Também produziu vídeos e fotografias dos atos para divulgar na internet. Ele violentou três crianças, de 10, 9 e 8 anos de idade. E filmou os crimes.

Não há motivos para comemorar a aprovação do bandido, apenas para sentir vergonha. Será que ele irá se profissionalizar em produção de vídeos de pornografia infantil? E pior ainda: será bancado pelo dinheiro do contribuinte?

As informações são do G1 e do JusBrasil.

***

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui