Governador do Rio quer criar grande campanha de desarmamento da população

COMPARTILHAR

Segundo o Jornal do Brasil, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse no início da tarde desta quarta-feira (31) que tem conversado com movimentos sociais e líderes religiosos para iniciar uma grande campanha de desarmamento no estado do Rio de Janeiro.

Iniciando seu último ano de mandato no Palácio Guanabara, Pezão afirmou que pretende lançar a campanha o mais rápido possível.

“A gente tem que fazer uma grande campanha de desarmamento. Ninguém aguenta mais ver tanta arma. É lamentável o que a gente vê no país. Se entra fuzil no país como entra arma de brinquedo”, disse o governador. “Vou trabalhar muito nesses 11 meses que faltam para a gente fazer uma grande campanha de desarmamento”.

O governador está preste a repetir o erro de Lula com o Estatuto do Desarmamento em 2004. Irá desarmar a população e permitir que os bandidos tenham maior tranquilidade para cometer seus crimes, seguros que não vão enfrentar qualquer reação.

2 COMENTÁRIOS

  1. ESSE PEZÃO É UM MALA MESMO, COMO É QUE PODE, QUER DESARMAR A POPULAÇÃO PARA DEIXAR OS BANDIDOS LIVRES PARA O ATAQUE? SIM, PORQUE NESSA HISTÓRIA O QUE SE SABE QUE SÓ OS BANDIDOS É QUE ESTÃO MUITO BEM APARELHADOS COM ARMAS POTENTES, E A POPULAÇÃO VAI CONTINUAR A MERCÊ DESSES MARGINAIS? DAQUI A POUCO ELE VAI QUERER TAMBÉM DESARMAR OS POLICIAIS, QUE SÃO ELES QUE AINDA DEFENDEM O POVO, MESMO COM CONDIÇÕES PRECÁRIAS MAS ELES DÃO A VIDA, PARA SALVAR A DA POPULAÇÃO. ESSES COMUNISTAS QUEREM MESMO É FERRAR O POVO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui