Com 30 mil seguidores em uma semana, movimento liberal ‘Brasil 200’ já ultrapassou o movimento de esquerda ‘Agora!’

COMPARTILHAR

POLÍTICA — O novo movimento liberal ‘Brasil 200’ mal começou e já cresceu mais em redes sociais do que o ‘Agora!’, da nova esquerda.

O ‘Agora!’ foi lançado no final do ano retrasado e é apoiado pelo apresentador global Luciano Huck.

Em sua página oficial do Facebook, a data que consta é novembro de 2016. Na descrição diz o seguinte: “O Agora! é um movimento cívico que pretende impactar a agenda pública e a ação política a partir da sociedade. Nosso objetivo é atualizar o Brasil e melhorar a vida das pessoas, de todos os batalhadores brasileiros. A visão do Agora é tornar o Brasil mais humano, simples e sustentável.” 

Com amplo espaço na grande mídia, com direito a participações em programas Globais, o ‘Agora!’ contabiliza – desde seu lançamento – apenas 22.821 curtidas e 24.581 seguidores.

Já o recém lançado ‘Brasil 200’, de Flávio Rocha – presidente das Lojas Riachuelo – em apenas uma semana já conseguiu destaque nas mídias, sem apoio da Rede Globo, e contabiliza em sua página oficial 30.285 curtidas e 31.210 seguidores. Formado por empresários de destaque no país, o Brasil 200 defenderá o livre mercado e irá combater ideias socialistas.

Os índices nas redes sociais deixam evidente que as ideias liberais estão ascendendo cada vez mais no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui