“Nós estamos do lado da Coréia do Sul. A senhora está do lado da Coréia do Norte”, diz Flávio Rocha para comunista Manuela D’ávilla

COMPARTILHAR

POLÍTICA — “O Brasil hoje não tem um governo, é o governo que tem um país que vive para sustentar sua gastança, seu desperdício, seu endividamento, seus ralos bilionários de corrupção e clientelismo, suas regulações insanas, seu intervencionismo retrógrado, sua aversão ao liberalismo e ao empreendedorismo, seu paternalismo autoritário, sua incompetência criminosa e sua fome insaciável por poder, dinheiro e ingerência na vida do cidadão e das empresas. É preciso dar um basta!”, disse o empresário Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, no manifesto que leu para o lançamento do Movimento Brasil 200 anos, que ocorreu na quarta (17) em Nova York, EUA.

O Brasil 200 é pró-liberalismo, anticomunismo e contra o PT. Na apresentação, Flávio fez um chamado aos empresários brasileiros para que defendam uma agenda em comum a favor do livre mercado. Ao saber da novidade, a comunista Manuela D’Ávila – que estava em viagem pela Europa, em Lisboa – Portugal -, fez uma live tecendo críticas ao empresário e seu Movimento liberal.

“Estou em Lisboa (…) e hoje na Fundação Saramago nós vamos falar sobre o neoliberalismo e formas de resistência no Brasil (…) Vocês viram o texto do Flávio Rocha? É o dono das Lojas Riachuelo.”, diz a deputada. “A receita dele é o liberalismo básico, esse que o mercado é um Deus e as pessoas são objetos (…) Nós precisamos de um projeto em que o Estado sirva a maior parte da população”, defendeu a comunista, que diz ser pré candidata à Presidência da República pelo PCdoB.

Ao receber o vídeo de Manu, Flávio gravou uma resposta.“Socialismo é incompatível com democracia. Mata o espírito empreendedor. A capacidade de produzir. Então, deputada, fico muito aliviado em ver que o Partido Comunista do Brasil está contra nosso Movimento, porque isso quer dizer que nós estamos do lado que deu certo. Nós estamos do lado da Coréia do Sul. A senhora está do lado da Coréia do Norte”, disse.

Assista os dois vídeos clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui