“Eles querem desarmar o camponês e jogar o MST pra cima” diz Flávio Rocha sobre estratégia do PT

COMPARTILHAR

SP — Em recente entrevista, no último dia 12, para o Youtuber Artur do Val, do canal MamãeFalei, o empresário Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, demonstrou pavio curto com o movimento político liderado por João Pedro Stédile, responsável por milhares de invasões de fazendas em todo território nacional.

Questionado por Arthur sobre a questão do desarmamento, Flávio foi assertivo: “Eles querem desarmar o camponês e jogar o MST pra cima.” Momentos mais tarde, quando o tema era especificamente a milícia rural do PT, Flávio arrematou: “Alguém aí já viu um saco de feijão feito pelo MST?”

O posicionamento de Flávio Rocha contrasta com a postura de João Doria, outro empresário que se aventurou na política e hoje é prefeito de São Paulo. Doria demonstrou posições frágeis em temas como segurança pública, ideologia de gênero e livre mercado, o que contribuiu para sua derrocada perante a opinião pública.

Para Flávio, “o Brasil precisa de um candidato coerente, não apenas no quadrante econômico, mas também em áreas sociais”.

Acompanha a entrevista completa no Link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui