Globo mente sobre data da gravação da participação de Huck no Domingão do Faustão

COMPARTILHAR

ELEIÇÕES — Luciano Huck não é um nome descartado na corrida eleitoral desse ano. O candidato global já deu diversas demonstrações de que está entrando no “jogo”.

A recente participação do apresentador do “Caldeirão” no quadro “Divã” do Faustão teve cara, cheiro e gosto de campanha eleitoral. Ainda, de quebra, a emissora e Huck tentaram negar o fato com uma mentira, que acabou sendo descoberta.

Em resposta as notícias de que o discurso de Huck foi eleitoreiro, a Globo alegou que a gravação do quadro havia sido em 11 de novembro, antes de Luciano negar publicamente que iria se candidatar à Presidência.

Porém, o Painel da Folha levantou dúvidas sobre isso.

Fausto Silva se referiu ao artigo de Huck, onde ele “desistia” de concorrer ao pleito, mas este só foi publicado no dia 17/11.

 

Quando se olha o vídeo oficial da emissora, a “entrevista” se inicia com uma pergunta sobre se choveu ou não no reveillon. Bem, a virada do ano não ocorreu no dia 11 de novembro, não é mesmo?

Huck ainda chega a falar em estar no palco “nos primeiros dias de 2018”.

 

Enfim, óbvio que a Globo e Huck mentiram sobre a data da gravação. Resta saber qual é a estratégia furada que estão adotando ao tentar enganar a opinião pública sobre as reais intenções de Luciano.

O fato é: começou mal, Huck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui