Comunista aprendiz de ditadora: Manuela propõe “Tribunal Paralelo” para salvar Lula

COMPARTILHAR

RS — A comunista Manuela D’Avilla, pré candidata à Presidência pelo partido de extrema esquerda PCdoB – apoiadora de ditadores ao redor do mundo – propôs ao senador paranaense Roberto Requião uma ideia absurda.

A deputada estadual, exaltando Prestes, Jango, Getúlio e Brizola, deu a ideia de que fosse criado um “Tribunal Paralelo” ao TRF-4 para o julgamento do petista Lula, que está prestes a ser condenado em segunda instância no caso triplex do Guarujá.

Pelo jeito, para defender Lula vale tudo. Até mesmo exaltar os quatro citados.

Como bem lembrou Políbio Braga, Prestes combateu o atual partido de Manu, o PCdoB, e também a Getúlio, Jango e Brizola, ícones do PTB.

Getúlio, por sua vez, mandou prender a mulher de Prestes, Olga Benário, e a despachou para as câmaras de gás nazistas de Hitler. Também mandou prender Prestes.

Além de cair em contradições históricas e defender um homem que mandou uma comunista – como Manu – para os campos de concentração do nazismo, a insana ainda propõe uma medida utilizada apenas por bandidos, na esperança de tentar salvar o seu ídolo criminoso.

Tribunal Paralelo é coisa de traficante do morro, Manuela.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Há algo estranho pairando no ar. Uma suspeição ininteligível de algo abominável e inenarrável. Vejamos: Lula foi julgado e condenado por Sergio Moro baseado em evidências de diversos emails e testemunhos os mais diversos sobre o apartamento do Guarujá. De lá para cá são diversas manifestações de ódio dos petralhas: “Requião e Benedita chamando para o derramamento de sangue; Gleise falando em boicotar as eleições e levá-las para tribunais internacionais; Gilberto Carvalho falando em guerra e por fim o grande articulador e a cabeça pensante do PT, o comunista de carteirinha, José Dirceu, conclamando os petralhas para o tudo ou nada. A pergunta é: “Qual é o medo deles pela prisão do Lula?”. Ah sim, porque este pânico desenfreado pela natural prisão de um facínora não poderia despertar tamanho medo e mobilização. Um ladrão é um ladrão e pronto. Então eu acho que existe algo mais em toda esta movimentação um tanto quanto irracional, pois é óbvio que se eles tentarem tumultuar o julgamento do dia 24 vai ter barulho do grosso, mas se estão dispostos ao tudo ou nada, qual será o grande medo da prisão do facínora? Eu acho que sei…. juntando as peças deste intrincado quebra-cabeça e, por antemão sabendo que Lula foi alcaguete do Tuma no Dops segundo Tuma Junior, tá na cara que o bêbado de São Bernardo está ameaçando todo mundo de que se for preso vai botar a boca no trombone e vai soprar forte, tão forte que banqueiros, políticos, juízes e por ai afora não vão conseguir dormir mais. É como disse um “certo Capitão Rodrigues”: Eu roubei e deixei roubar, mas agora vocês me devem e terão de me salvar ou eu vou botar a “casa Brasil” abaixo, vou colocar vocês “na chão”.

  2. Já fiz um comentário a respeito desta proposta da comuna: Tem que avisar para ela que seu querido Brizola já fez isto no Rio de Janeiro, quando deu ordens a policia para não entrarem nas favelas, ou, politicamente correto “comunidades”. Resultado: Para ficar só em um exemplo mais famoso estes tribunais paralelo julgaram, condenaram e aplicaram a pena no jornalista Tim Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui