VÍDEO: Gleisi toma escracho em avião e perde a cabeça

COMPARTILHAR

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), passou a maior vergonha nesta terça (19), ao desembarcar num voo vindo de São Paulo para Brasília. O espetáculo ocorreu ao meio-dia, após a aterrissagem do avião.

Gleisi foi chamada de corrupta por uma passageira, que defendeu ainda sua prisão. A senadora perdeu a cabeça e pediu a intervenção da Polícia Federal.

“Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em Brasília. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada”, disse a senadora em seu Twitter.

Assista:

4 COMENTÁRIOS

  1. É mesmo presidente do PT? não gostou do que ouviu? não acha que esse tipo de revolta é liberdade de expressão? pois é…tivesse feito algo de bom para o povo deste país ao contrário de se tornar
    uma criminosa, corrupta e agradeça por estar no Brasil…ladra. Tem que escutar mesmo o que ouviu. E o pior para vocês está por vir.

  2. Desde 1985, civis como essa presidente do PT, tiveram a grande oportunidade de fazer do Brasil uma Nação espetacular aproveitando da altíssima riqueza que o país oferece. Porem, preferiram formarem organizações, máfias criminosas contra os cofres públicos e ainda querem escutarem elogios? Minha revolta odiosa, é ´ver que a lei brasileira deixa pessoas como essa tal Gleisi e os tantos mafiosos, gângsteres deste país, ESTÃO SOLTOS, livres dentro daquele Congresso Nacional que se tornou um antro de criminosos. Poderíamos estarmos elogiando, batendo palmas para centenas de políticos pelo o que poderiam ter feito para o social do Brasil, para uma condição de vida melhor para este povo sofrido que dizem ter melhorado a condição de vida do povo. BALELA. Então, que venha sim uma intervenção militar nessa nossa política para começarmos tudo de novo principalmente com uma lei severíssima sendo aprovada para que criminoso sejam quem forem eles sejam punidos como merecem.

  3. Não foi isso que eles ensinaram a seus mortadelas fazerem com os jornalistas e figuras da direita? O feitiço caiu contra o feiticeiro e ela acho ruim? Bem feito. Foi pouco, ainda teve um mortadela que achou ruim e a defendeu, capacho. Se todos nós brasileiros tivéssemos essa coragem que a passageira teve a coisa estaria diferente. Parabéns a passageira, essa realmente é uma brasileira que mostrou a essa ladra como nosso povo esta indignado por eles não estrem na cadeia. Falta o Gilmar Mendes levar um lava cara deste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui