Adriana Ancelmo e Rosinha Garotinho, inimigas na política e vizinhas de cela

COMPARTILHAR

Imagens reveladas neste domingo pelo “Fantástico”, da TV Globo, mostram que as inimigas na política, a ex-governadora Rosinha Garotinho e a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, se encontraram no mesmo pavilhão da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.

Rosinha chegou a Benfica na quarta-feira, após ser presa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela é acusada de fazer parte de uma organização criminosa que arrecadava recursos ilícitos para financiar campanhas eleitorais. Já Adriana, que estava em prisão domiciliar, voltou ao regime fechado na sexta-feira, por decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Ela já foi condenada em um processo, por fazer parte da organização, comandada pelo marido, o ex-governador Sérgio Cabral, que desviava recursos do estado.

Em Benfica, também estava o marido de Rosinha, o ex-governador Anthony Garotinho — após ter dito que foi agredido, foi transferido para Bangu 8. Ao explicar aos agentes penitenciários como teria sido o ataque, o agressor teria dito a ele que daria um “carinhozinho”. Garotinho foi atendido pelo ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes, que também está preso. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) diz que Garotinho causou as lesões em si mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui