Depois de Caetano Veloso, Taís Araújo também promete censurar memes feitos com ela

COMPARTILHAR

Taís Araújo está “estrelando” vários memes que estão circulando pelas redes sociais.

Sua participação no evento TEDx para falar sobre os desafios de criar seus filhos no Brasil por conta do racismo gerou polêmica e muitos apontaram que a atriz estava se vitimizando pois é uma das mulheres mais bem sucedida do país.

“No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada e blindem seus carros”, disse Taís sem saber que essa seria a frase que despertaria a “zoeira” na internet.

Segundo o site Catraca Livre, os autores dos memes serão processados por racismo.

Será censurar a internet virou moda entre os artistas?

As informações são do Catraca Livre.

2 COMENTÁRIOS

  1. Está,neta,filha,esposa,mãe,cidadã,atriz disse a verdade, não falando da pessoa do filho,mais da cor e a verdade nua e crua sem tempero,Incomoda os falsos moralistas,Ser negro é ter de provar mesmo que irracionalmente sua capacidade,pois o talento é subjugado e julgam a sua cor,Meu filho é filho de Alemão estuda nos EUA tem olhos claros,e pele alva como a neve,mas se perguntarem ele diz ser moreno com apenas 10 anos idade atual, perguntaram para ele qual a cor do amor, ele respondeu “black” pois em suas veias correm sangue negro, como o Brasileiro ,ele se mostrou tão confiante na resposta, que os alunos o aplaudiram.
    #sóamor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui