Grupo político da esquerda caviar articula apoio para candidatura de Luciano Huck

COMPARTILHAR

SÃO PAULO — Um dos movimentos criados pela esquerda caviar, o Agora!, já escolheu seu candidato de estimação para a Presidência em 2018: Luciano Huck. 

A aproximação do grupo com o apresentador global causou, inclusive, a saída de um dos fundadores Alê Youssef. Ele não gostou das articulações pró-Huck.  

Ele escreveu no grupo do Agora! no WhatsApp, segundo informou Joelmir Tavares na Folha de São Paulo (20/11), que havia virado “sem querer e sem saber” um dos articuladores e apoiadores da campanha de Luciano Huck.

Para quem não sabe, o apresentador do Caldeirão virou integrante do grupo neste ano. Mesmo negando publicamente que será candidato, Luciano está mantendo conversas com outros movimentos da extrema caviar e se encontrando com lideranças de partidos políticos como o PPS e o DEM.

MOVIMENTO AGORA!

O grupo foi criado no ano passado e conta atualmente com cerca de 90 participantes, a maioria de uma faixa etária de 40 anos. Entre eles estão empresários, ativistas e acadêmicos. Não é um movimento que tenha relevância no debate público. 

As informações são da Folha de São Paulo.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui