Ator petista cria nova “pesquisa” e diz que 90% vão votar em Lula

COMPARTILHAR

O ator Pedro Cardoso, conhecido por viver o Agostinho na série global “A Grande Família”, apareceu com uma nova pesquisa eleitoral… feita por ele. 

“Eu vim perguntando para todo mundo que eu conheci na rua em quem a pessoa ia votar. E aí é uma coisa surpreendente porque de dez pessoas nove vão votar no Lula. Nove. N-o-v-e. Vão votar no Lula”, diz em êxtase.

“Eu não sei o que isso quer dizer, mas eu achei uma coisa inquietante (…) Eu fiquei estimulado por isso”, disse afirmando que ficou com vontade de votar em Lula pois viu nesse acontecimento uma “sabedoria popular”.

Após a “auto pesquisa”, o ator disse que fez uma “auto entrevista” e entendeu que não quer transformar o mundo. Quer que o mundo o transforme.

Parece piada, mas não é.

Assista:

As informações foram publicadas pelo blog sicário petista O Diário do Centro do Mundo.

31 COMENTÁRIOS

  1. Nada de mais o que ele falou. Só contou um causo. Estão querendo tornar ele um ativista de esquerda, o que ele não é. O fato de alguém querer votar no Lula é inquietante mesmo. Não consigo acreditar.

  2. Pronto! Pois na minha “pesquisa pessoal” (e a minha não é “pe$qui$a”, viu?) dá – por baixo – uns 80% de Bolsonaro, zero de Lula e os restantes 20% entre os presidenciáveis e até um pouco para os trolls em cujas costas andam dando corda, ultimamente (e que obviamente não serão candidatos; se forem, morrem na casca no 1o. turno, é mais para servirem de bomba de fumaça, desvio de foco, diluição do eleitorado etc…já se sabe muito bem quem planta isso).

  3. O gajo está a viver em Lisboa e veio ao Brasil para lançamento de um seu livro. Está completamente fora da realidade! Não comprarei o seu livro!…

  4. Como comédia é uma grande piada, mas como vida real é uma grande mentira. Prefiro sim o Lula, mas preso, ou morto, gente como ele não merece o ar que respira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui