A pelegada agora vai chorar! O estado do Paraná poderá fazer a limpa no ensino público.

COMPARTILHAR

Hoje a sociedade paranaense obteve uma grande vitória que foi o protocolo do ofício na Secretaria de Educação do Paraná requerendo que seja prestado informações a respeito do andamento de denúncias formalizadas por pais de alunos contra professores das escolas estaduais.

A expedição do ofício foi requerido pelo Dr. Pierre Lourenço, por meio da denúncia que apresentou na ALEPR narrando a suposta prática de crimes pelos sindicatos dos professores que foram tolerados pela Secretaria de Educação na manifestação que ocorreu no dia 15 de agosto de 2017.

Bastantes sensíveis ao problema do setor da educação e reconhecendo a gravidade das denúncias apresentadas, o Deputado Gilson de Souza (PSC) e Deputado Hussein Bakri (PSD) prudentemente deferiram o pedido e determinaram a expedição do ofício supracitado para que a Secretaria de Educação preste as informações, possibilitando assim uma investigação completa do setor de educação.

Graças a atuação combativa e compromissada com a educação pública dos deputados que subscreveram o ofício poderemos abrir a caixa preta da Secretaria de Educação e sindicatos e tirar todas as ovelhas podres que estão prejudicando o ensino de milhões de estudantes paranaenses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui