Vídeo do Dia da Independência da Polônia roda na web e queima ainda mais o filme de Guga Chacra

COMPARTILHAR

Como já reportado neste site: 

O correspondente da GloboNews em Nova Iorque, Guga Chacra, parece ter perdido definitivamente o juízo após ter publicado que “cerca de 60 mil pessoas participaram de manifestação nazista na Polônia defendendo uma Europa para os brancos”.

Porém, a manifestação era a comemoração pelo Dia da Independência da Polônia, ocorrida em 11 de novembro. O ato era totalmente contra o nazismo, principalmente pelo histórico terrível da Polônia nas mãos das tropas de Hitler.

Como a informação era falsa, a cônsul da Polônia no Brasil, Katarzyna Braiter, mandou diversas mensagens a Guga Chacra, desmentindo a mentira. Em um momento, Katarzyna disse que “como o Senhor persiste nas suas informações falsas a carta do Embaixador da Polônia protestando contra suas acusações em que o Senhor culpa todos os participantes por excessos somente de alguns vai ser enviada a redação do Globo”. As informações adicionais são do Caneta Desesquerdizadora.

Para aumentar o constrangimento de Guga, Katarzyna também afirmou que a sua própria família “estava nesta passeata comemorativa e havia la ex-combatentes da II Guerra Mundial que lutaram contra nazismo” e que os poloneses mostram “repudio contra o nazismo e pessoas deste tipo que não tem tolerância para que isso nunca aconteça mais”.

Após o acontecimento, um vídeo mostrando o Dia da Independência da Polônia começou a circular pelas redes sociais, aumentando ainda mais o constrangimento de Guga. 

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui