Até deputado da base pede a cabeça da ministra Luislinda

COMPARTILHAR

BRASÍLIA — O deputado Mauro Pereira, PMDB, disse ao site O Antagonista que a polêmica envolvendo a ministra LuisLinda Valois serviu para que o país soubesse de sua existência.

LuisLinda solicitou receber em acúmulo o salário de ministra e a aposentadoria de desembargadora, o que ultrapassaria o teto do funcionalismo previsto em lei.

“Até hoje a ministra Luislinda não disse a que veio. É uma pessoa de difícil acesso e nada faz para ajudar a sociedade. No momento em que estamos nos recuperando da crise deixada pelo PT, e com o esforço de Michel Temer e de sua equipe econômica para colocar o país nos trilhos, a ministra vem com essa choradeira de que ganha pouco.”, disse.

“Um total descaso com a sociedade e com pessoas que ela deveria proteger. O governo está adiando o reajuste salarial dos servidores públicos federais por falta de recursos. Um momento delicado e a ministra aparece com um posicionamento tão lamentável como esse. (…) Vou conversar com a bancada do PSDB, não é possível que ela continue no cargo.”, finalizou.

Fonte: Deputado da base pede a cabeça da ministra Luislinda – O Antagonista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui