Ticiana sente que a coisa está feia para Joesley e já fala em “justiça divina”

COMPARTILHAR

A ex-apresentadora Ticiana Villas Boas reapareceu na redes sociais. A mulher do empresário Joesley Batista publicou uma foto no Instagram em que aparece em pose contemplativa, na Chapada da Diamantina, na Bahia. Na legenda, ela diz: “Acredito na força e justiça divinas” . As informações são do Extra.

Sócios da multinacional JBS, Joesley e seu irmão, Wesley Batista, estão presos desde setembro. Eles são réus em um processo que apura a utilização de informações privilegiadas sobre a delação premiada dos empresários para operar no mercado financeiro.

Ticiana fala na legenda de sua foto em se revigorar no lugar onde passou parte da infância e adolescência. Ela diz ter passado os últimos seis meses se apegando a Deus. Curiosamente, ela optou por citar a “justiça divina” em vez de citar a justiça dos homens, que serve para julgar casos deste tipo.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, diz a postagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui