Lindbergh confraterniza com sujeito que deu soco na cara de diretor do Uber e ainda dá risada

COMPARTILHAR

O senador Lindbergh Farias (PT/RJ) aparece num vídeo publicado na noite de sexta (3). No vídeo, ele ri ao ouvir a história do taxista João Marcelo Ferreira, autor da agressão ao diretor de comunicação da Uber, Fabio Sabba. As informações são do Poder 360.

“Senador, eu queria pedir desculpas ao senhor pelo o que aconteceu lá no Senado“, diz Marcelo do Táxi, como é conhecido entre os colegas taxistas. Lindbergh pergunta o motivo do pedido. “Um cara estava com 1 mosquito lá“, diz o taxista, ironizando a agressão.

“Foi você? Eu vi imagens“, responde o senador, rindo.

Ele se encontrou com taxistas em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Assim que terminou  a conversa dos 2, outro taxista presente diz: “Nosso senador veio aqui conversar conosco para nós agradecermos o que ele fez por nós em Brasília e tem feito por nós“.

Assista ao vídeo publicado por Marcelo do Táxi:

1 COMENTÁRIO

  1. Os donos da UBER pagam tributos para o poder público quer sejam federais, estaduais ou municipais? Se não pagam, porquê? Os carros utilizados passam por vistorias periódicas:? O governo inglês já está questionando o serviço Uber.,inclusive….
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui