Meme vira realidade: Buzzfeed fala em banir carros para reduzir terrorismo

COMPARTILHAR

Assim que ocorreu o atentado terrorista por atropelamento em Nova York, surgiram alguns memes pela Internet, satirizando os desarmamentistas com questões como: “Devemos agora proibir os carros para evitar o terrorismo”.

Mesmo que fosse piada, agora o meme se torna realidade em uma matéria de Jessie Singer para o Buzzfeed, que diz: “Devemos banir os carros das grandes cidade. É sério.”.

O argumento diz que os carros causam muitos acidentes e atualmente tem sido utilizados para ataques terroristas, como sabemos.

Jessie diz: “Carros não fazem parte das ruas das grandes cidades e devemos usar todo o poder que tivermos para nos livrarmos deles”.

No fundo, ela sugere uma regulação para “reduzir o número de pessoas que possam dirigir seus carros” em diversos lugares da cidade. Ela conclui: “Se banirmos carros de todas as cidades dos EUA amanhã, iríamos acabar com o terrorismo veicular no dia seguinte – e salvar milhares de vidas”.

Jessie apenas não conta aos leitores que os terroristas iriam quebrar as regras de proibição de uso de carros e, além disso, encontrariam outras formas de fazer suas vítimas.

Este é o nível dos textos publicados pelo Buzzfeed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui