Conheça mais sobre a NAMBLA, uma associação americana que visa proteger pedófilos

COMPARTILHAR

O site Implicante trouxe dados a respeito da NAMBLA, uma associação americana cuja sigla pode ser traduzida como Associação do Amor Homem/Garoto Norte Americano. Trata-se de uma organização que defende a pedofilia nos Estados Unidos e luta para abolir a “idade de consentimento”.

O fato é que cada país possui uma “idade de consentimento”, que serve para definir em lei um limite mínimo para que o indivíduo possa aceitar fazer sexo com outro. Fora deste limite, mesmo com o consentimento, o menor passa a ser tratado por vítima; e seu parceiro, por agressor sexual.

Atualmente, no Brasil,mesmo com a maioridade penal em 18 anos, após a promulgação da lei nº 12.015 em 2009, a idade de consentimento passou a ser de 14 anos.

A NAMBLA tem como objetivo reduzir a “idade de consentimento”, para livrar da cadeia pedófilos detidos por manterem relações sexuais consentidas com pessoas abaixo do limite definido na lei. A organização alega que que este benefício não atingiria pedófilos presos por qualquer tipo de relação não consensual.

No site oficial, a organização diz cooperar com os movimentos gay e feminista. Porém, vários movimentos LGBT pressionaram a International Lesbian and Gay Association a romper com a NAMBLA. Em 1994, até mesmo o esquerdista Bill Clinton foi pressionado a sancionar uma lei proibindo verbas a agências que de alguma maneira tolerem a pedofilia.

Recentemente, grupos da alt-left incluiram uma faixa com o símbolo da NAMBLA, onde estava escrito “no pedo bashinG”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui