Novo namorado de Fátima Bernardes visa cargo público em instituto de “reforma agrária” e não quer privatizações

COMPARTILHAR

A Revista Veja já tem a ficha corrida de Túlio Gadelha, ativista de extrema esquerda. Ele é o novo namorado de Fátima Bernardes.

A matéria diz que Túlio “é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UniCAP) e atualmente filiado ao PDT, partido em que acumula as funções de presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT) estadual e secretário geral da sigla em Pernambuco”.

Ele foi candidato a deputado federal em 2014, quando obteve apenas 3.495 votos e não se elegeu.

O detalhe é que ele já teria um cargo público à vista, pois “é cotado para assumir o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) na gestão Paulo Câmara (PSB), atual governador do Estado”.

Nas redes, Túlio defende toda a agenda da extrema esquerda e até se posiciona contra a privatização da Petrobrás, fazendo uso da narrativa de que a empresa seria determinante para “a soberania nacional” e “o futuro das próximas gerações”.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei como.a Petrobras seria importante para as próximas gerações. Já nesta o.petróleo nunca foi nosso, hoje o litro chega a quase 4,00. Vão querer é que as próximas gerações pague bem mais e sustenta está classe de políticos exploradores esses ética. Sou a favor que privatizam tudo, peço menos nso terão mais como roubar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui