Advogado flagrado em boteco risca-faca com Janot vai deixar defesa de Joesley, diz a Veja

COMPARTILHAR

De acordo com a Veja, vai haver troca de advogados na extensa equipe de Joesley Batista. Sai Pierpaolo Bottini e entra Eugenio Pacelli.

Bottini ficou famoso por ter sido flagrado num boteco com o ex-PGR Rodrigo Janot na época do escândalo do vazamento dos áudios entre Joesley Batista e Ricardo Saud. Isto deu fim ao acordo de total impunidade fechado entre Janot e Joesley. O último está na cadeia, mas o mesmo ainda não aconteceu com Janot.

Bottini enviou à revista uma nota negando a mudança: “Pierpaolo Bottini entrou em contato com a coluna e enviou uma nota, subscrita pelos outros advogados. “A equipe de escritórios de advocacia, aqui representada pelos seus sócios, que defende o grupo J & F e os irmãos Batista, repudia a nota publicada na coluna radar da edição 2555 da revista Veja desta semana, ressaltando que não houve qualquer mudança na condução dos feitos e que todos os profissionais permanecem unidos e trabalhando em prol da defesa do melhor direito de seus constituintes.”

A lista que subscreve a nota tem Antônio Carlos de Almeida Castro, Pierpaolo Bottini, Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso, Conrado Donatti e Eugênio Pacelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui