José de Abreu chora na Internet por ter sido chutado de filme por seu posicionamento político e toma chinelada de Joaquin Teixeira

COMPARTILHAR

O ator petista José de Abreu – famoso por cuspir em desafetos – disse o seguinte em seu Twitter:

Na verdade, isso não é censura, uma vez que alguém pode escolher seu elenco pelos padrões de afinidade que desejar. É possível também que alguém tenha medo de tomar cuspidas do ator.

Nessa linha, Joaquin Teixeira não perdoou:

15 COMENTÁRIOS

  1. Eu não suporto o Zé de Abreu, mas suporto ainda menos macartismo. Já sofri na pele, fui trocada como tradutora de um roteiro por ser de direita. O que interessa não é o posicionamento político (na minha opinião, errado) dele, mas se ele é ideal para o papel. O que interessa não é o meu posicionamento político, mas se eu sou boa profissional. Eu sou.

    • Concordo Claudia, só penso que o artista deve se comportar como tal, não deve se posicionar em assuntos contraditórios como politica, religião e outros que envolve fatos e opiniões de todas as crenças, ideologias e etc… Artista tem que fazer arte pois sei trabalho depende da conquista do seu público. Portanto faça arte e fora disso feche a boca.

  2. Não sei se foi rejeitado por ser de esquerda ou porque se expôs de tal maneira que o publico poderia não querer ver o filme protagonizado por ele. Acaba colocando em risco o empreendimento, muitos Gerentes de RH estão selecionando funcionários depois de avaliar sua rede social, na verdade ele se tornou menos atrativo depois que se expôs excessivamente na mídia.

  3. Fico feliz q ele tenha sido posto para fora, nao por ser de esquerda somente, mas por ser um brucutu, arrogante e nogente e que merece este tratamento… Assim é a vida, estamos em guerra nao declarada, cada um que escolha o seu lado.

  4. Não ficou claro que foi desligado por ideologia, até pelo hábito de mentir no Twitter do ator é necessário ouvir o outro lado. Se for este o motivo é lamentável, apesar do caráter duvidoso ele é muito bom ator.

  5. Estou preocupado com o Zé de Abreu, nem vou dormir essa noite. Só espero que não guspa nele mesmo, pois é impossivel mas tem gente por ai que se engasgou com ela mesmo. Siga o conselho do autor procure o e guspa na cara dele, ralves ele lhe cause uma violenta gusparada tambem. Acorda Brasil SOS FF AA

  6. MBL, Sabem o que ESTABELECE o comportamento??? O REFORÇO, bora ignorar e boicotar esse povo!!!! Isso é censura sim. Afinal não preciso permitir que entre em meus ouvidos, olhos ou em qualquer sentido coisas que me incomodam. Quando a DIREITA APRENDER QUE IGNORAR É O QUE VAI DESMONTAR A esquerda, COMEÇARÁ NOSSA VITÓRIA, cada vez que se publica algo em sites sobre a PETRALHADA, se relembra a própria esquerdalha, PAREM DE FALAR NELES , falem dos nossos objetivos!

    SE QUISEREM CONVERSAR SOBRE UMA NOVA ESTRATÉGIA ESTOU A DISPOSIÇÃO!!!!

  7. Educação, compostura, gentileza, respeito com o empregador e com os clientes (no caso, público)… São atributos profissionais que o José de Abreu demonstrou não possuir. O diretor está certo em considerar estas questões. Até porque eu não pagaria para ver uma peça ou um filme com este ator, que deixou bem claro seu desprezo por uma parcela significativa dos brasileiros. Por mim, que fique falando sozinho.

  8. Isso só mostra que a mídia não está mais sob o monopólio da esquerda, qualquer diretor sabe que um filme que tiver Zé de Abreu ( e outras personalidades nacionais ) no elenco vai ser massacrado pelo público. E isso é muito bom, talvez surja um cinema nacional que seja voltado para agradar o público, ou seja pelo mercado e não a agenda esquerdista de intelectuais semi-analfabetos. Ansioso pelas novidades desse novo Brasil de que o Zé falou.

  9. Ele é um ótimo ator, mas misturou as coisas quando resolveu comprar um briga politica publicamente e deixou isso definir parte de sua carreira. Deu Mole… Agora se deu mal.. Aguenta e parte pra outra…

  10. Latiu tanto defendendo ladrões e esqueceu que vive do público que paga ingressos..certo pensou que os petralhas se eternizariam no poder..e seu pé de meia estaria garantido eternamente..vá chorar na cama que é lugar quente..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui