Protesto da elite artística pró-PT termina em barraco no Rio

COMPARTILHAR

Um protesto da elite artística de extrema esquerda não terminou bem no Rio de Janeiro (RJ), conforme informa a Folha. O protesto aconteceu no centro da cidade e teve como alvo o presidente Temer. O grupo 342 Agora, formado geralmente por atores milionários (geralmente globais) definiu o ato como “Temer é inaceitável”.

A matéria diz: “O ato começou por volta das 18h. No fim do protesto, houve conflito. Manifestantes relataram nas redes sociais que a polícia dispersou o protesto, já por volta das 21h, com bombas de gás lacrimogêneo e granadas de efeito moral. A PM ainda não se pronunciou. Não há até o momento registro de pessoas feridas com gravidade”.

As pautas do protesto são todas extremistas. Por exemplo, eles são contra as reformas da previdência e trabalhista, a flexibilização da legislação ambiental e o teto de gastos.

Entre as cabeças do movimento está a produtora Paula Lavigne, que divulgou diversos vídeos e fotos do ato desta terça.

9 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o comentário de Antonio Barbosa ! Como sempre, só está faltando um cadáver politico, porque centenas de outros cadáveres temos diariamente num “país democrático”. Tudo está colocado, e só falta a fagulha, E SÓ EXITEM DOIS LADOS !!!

  2. Esses parasitas esquerdistas estão desesperados, pois no mundo todo, estão surgindo forças contrárias a essas putarias que eles querem nos enfiar goela abaixo, Trump, Putin e Netanyahu já se declararam contra e com certeza teremos mais presidentes falando contra essa onda de putarias!

  3. Tudo vagabundos pra não perder a tetinha na lei Rouanet..safados vagabundos..nem artistas de verdade são..uns sangue-sugas..acabou agora terão que trabalhar de verdade..a policia tem que meter o cacete..nestes imundos..

  4. Parabéns a PMERJ.
    Essa vagabundagem tem que ser tratada na base do “tiro, porrada e bomba”.
    Cambada de parasitas inúteis, mamadores da Lei Rouanet, que apoiam pedofilia, sodomia, corruptos e ditadores comunistas.
    #FORÇASÉRGIOMORO
    #LULANACADEIA
    #BOLSONARO2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Coloque seu nome aqui